domingo, 10 de maio de 2009

Quarta feira, 06 de maio






Chegando a sala colei as atividades de casa no caderno de português das crianças, e também colei avisos. Feito isso guardei as pastas nas mochilas e as crianças fizeram um passeio por toda a escola cantando a música da festa das mães, Carinhoso, de Pixinguinha.
"Meu coração não sei por que Bate feliz Quando te vê...E os meus olhos ficam sorrindoE pelas ruas vão te seguindo...Mas mesmo assim, foges de mim...Meu coração não sei por que Bate feliz Quando te vê...E os meus olhos ficam sorrindoE pelas ruas vão te seguindo...Mas mesmo assim, foges de mim...Ah se tu soubesses como eu sou Tão carinhoso e muito, muito Que te quero... E como é sinceroMeu amor... Eu sei que tu não Fugirias... Mais de mim...Vem... Vem... Vem... Veeeem... Vem sentir o calor dos lábios Meus a procura dos teus...Vem matar essa paixão...Que me devora o coração...Só assim então serei feliz...Bem... Feliz...Ah se tu soubesses como eu sou Tão carinhoso e muito, muito Que te quero... E como é sinceroMeu amor... Eu sei que tu não Fugirias... Mais de mim...Vem... Vem... Vem... Veeeem... Vem sentir o calor dos lábios Meus a procura dos teus...Vem matar essa paixão...Que me devora o coração...Só assim então serei feliz...Bem... Feliz..."
Eu fui para a turma 402, 3° série onde dei a minha primeira aula avaliada. Foi uma experiência incrível, as crianças ficaram comportadas e eu nem percebi a presença da Ir. Claudia que estava me avaliando. A minha aula foi de matemática, o tema abordado foi polígonos. Expliquei o conteúdo oralmente, e em seguida dei uma atividade em grupo e uma individual. As crianças eu acho que gostaram. Foi ótimo!!
Voltando para a sala do 2° período, as crianças não estavam, foram para o salão ensaiar para a festa das mães. Eles já haviam feito a atividade de montar e pintar o quebra cabeça do ratinho que pensava ser um super-homem e já haviam lanchado também. Eu fui até o salão e ajudei tia jú a levá-los pra sala. Levei ao banheiro e eles foram para pó parquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário